FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE
Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Customer Success
Realizar atendimento (Virtual/telefone) a clientes com foco no relacionamento.
RESPONSABILIDADE
Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência na jornada do cliente;
Desenvolver projetos e estudos de performance, direcionando a respeito de formulação de problemas, construção de hipóteses, apresentando relatórios e análises aprofundadas da jornada do cliente e sobre o comportamento de novos e de clientes existentes
Desenvolver e acompanhar o programa de treinamentos contínuos a equipes de Customer Success promovendo a integração com as áreas internas da companhia e os segmentos e Regionais;
Desenvolver processo de capacitação e adaptação de novos colaboradores da área de Customer Success;
Preparar apresentações, reports e análises de resultados de fechamentos semanais, mensais, trimestrais e anuais;
Apoiar na realização e gestão da rotina de forecast da jornada do cliente e projeção de resultados por meio de relatórios;
Liderar projetos, desenvolvimento de materiais de apoio, estudos de performance e ações para que tenhamos uma equipe de Customer Success expert em todos os produtos;
Desenvolver programas de revisões processuais em Customer Success, a fim de identificar melhor abordagem de atendimento e propor melhorias;
Desenhar e manter atualizado playbooks de atendimento, apresentações e definir plano de comunicação ao time;
Identificar oportunidades comerciais, priorizá-las e gerenciá-las com as diferentes áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Operações, etc?);
Ser a pessoa de referência da equipe de Customer Success para entender e receber as necessidades dos clientes transformando em ações resolutivas.
COMPETÊNCIAS DESEJADAS:
Concentrado (a);
Gerenciamento de tempo;
Interessado(a) em aprender e crescer;
Bom relacionamento interpessoal;
Proativo (a);
Dedicado (a);
Amar o que Faz;
Objetividade e facilidade de comunicação;
Motivação por desafios;
Criatividade para buscar novas soluções;
Mão na massa;
Resiliente;
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Superior completo ou cursandp;
Experiência na função ou áreas como suporte ao cliente final;
Conhecimento e experiência utilizando ferramentas como excel, google sheets (Planilha)
CONHECIMENTOS DESEJADOS
Atendimento ao Cliente (Intermediário)
Negociação (Intermediário)
Pacote Office (Intermediário)
Apresentação de Resultados (Básico)
Análise de dados (Power BI) (Básico)
Noções de Serviços Eletrônicos (Básico)
Inglês (Básico)
HORÁRIO:
Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h
LOCAL:
Bairro: Nossa Senhora do Rosario | São José
BENEFÍCIOS: R$ 3.278,87
7% de Assiduidade (S/falta)
Vale-Alimentação de R$ 40,00 por dia trabalho (20% de desconto do valor da recarga)
Vale-Transporte (6% de desconto)
Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis
Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo Vaga disponível também para Pessoas com Deficiência (PcD)