Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success

São José do Barreiro
Grupo Khronos
US$ 28.000 - US$ 42.000 por ano
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE

Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Customer Success

Realizar atendimento (Virtual/telefone) a clientes com foco no relacionamento.

RESPONSABILIDADE

Sugerir e desenvolver melhorias nos processos internos, propondo abordagens inovadoras e criativas de melhores práticas que se traduzam em maior eficiência na jornada do cliente;

Desenvolver projetos e estudos de performance, direcionando a respeito de formulação de problemas, construção de hipóteses, apresentando relatórios e análises aprofundadas da jornada do cliente e sobre o comportamento de novos e de clientes existentes

Desenvolver e acompanhar o programa de treinamentos contínuos a equipes de Customer Success promovendo a integração com as áreas internas da companhia e os segmentos e Regionais;

Desenvolver processo de capacitação e adaptação de novos colaboradores da área de Customer Success;

Preparar apresentações, reports e análises de resultados de fechamentos semanais, mensais, trimestrais e anuais;

Apoiar na realização e gestão da rotina de forecast da jornada do cliente e projeção de resultados por meio de relatórios;

Liderar projetos, desenvolvimento de materiais de apoio, estudos de performance e ações para que tenhamos uma equipe de Customer Success expert em todos os produtos;

Desenvolver programas de revisões processuais em Customer Success, a fim de identificar melhor abordagem de atendimento e propor melhorias;

Desenhar e manter atualizado playbooks de atendimento, apresentações e definir plano de comunicação ao time;

Identificar oportunidades comerciais, priorizá-las e gerenciá-las com as diferentes áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Operações, etc?);

Ser a pessoa de referência da equipe de Customer Success para entender e receber as necessidades dos clientes transformando em ações resolutivas.

COMPETÊNCIAS DESEJADAS:

Concentrado (a);

Gerenciamento de tempo;

Interessado(a) em aprender e crescer;

Bom relacionamento interpessoal;

Proativo (a);

Dedicado (a);

Amar o que Faz;

Objetividade e facilidade de comunicação;

Motivação por desafios;

Criatividade para buscar novas soluções;

Mão na massa;

Resiliente;

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

Superior completo ou cursandp;

Experiência na função ou áreas como suporte ao cliente final;

Conhecimento e experiência utilizando ferramentas como excel, google sheets (Planilha)

CONHECIMENTOS DESEJADOS

Atendimento ao Cliente (Intermediário)

Negociação (Intermediário)

Pacote Office (Intermediário)

Apresentação de Resultados (Básico)

Análise de dados (Power BI) (Básico)

Noções de Serviços Eletrônicos (Básico)

Inglês (Básico)

HORÁRIO:

Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h

LOCAL:

Bairro: Nossa Senhora do Rosario | São José

BENEFÍCIOS: R$ 3.278,87

7% de Assiduidade (S/falta)

Vale-Alimentação de R$ 40,00 por dia trabalho (20% de desconto do valor da recarga)

Vale-Transporte (6% de desconto)

Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis

Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo Vaga disponível também para Pessoas com Deficiência (PcD)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José do Barreiro
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > analista de customer success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar