Título: Pessoa Supervisora Vendas Execução - Noturna (Vaga Afirmativa Para Mulheres)
Local: Porto Alegre/ RS - Presencial
Missão do cargo
Por meio da liderança do time de Executivos de Vendas e Execução e, se houver promotores e/ou merchandiser, em área e/ou canal específico, garantir a construção de relacionamento sólido, consistente e proativo, apoiar a construção de planos de negócios que visem aumentar expressivamente a participação dos produtos HEINEKEN no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
* Gerir o time de executivos de Vendas e Execução e, se houver, promotores e/ou merchandisers, em áreas e/ou canal específico, garantindo apoio no desenvolvimento das atividades desses colaboradores, bem como crescimento profissional.
* Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança com a carteira de clientes por meio do apoio ao time no desenvolvimento de propostas claras, eficazes e transparentes.
* Conhecer profundamente a carteira de clientes, incluindo lojas de rede, (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial etc.), transformando esse conhecimento em ações estratégicas completas e sustentáveis a ser compartilhada com o time.
* Cumprir a rotina de processos, visando o cumprimento de agendas definidas semanalmente para acompanhamento da base de clientes, suporte aos liderados e cumprimento de processos internos.
* Estar conectado com as estratégias padrões Heineken (RTM, mercado) complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio da carteira de clientes.
* Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes.
* Garantir a própria conexão, entre seus liderados e as áreas de apoio ao negócio, como o Núcleo de Atendimento e Vendas (NAV), considerando todas as especificações internas.
* Apoiar no desenvolvimento de plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros. Esse plano deve ter revisão frequente e sempre alinhado com as demais áreas do negócio, gestor e liderados, respeitando as políticas estabelecidas da cia.
* Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes para apresentação aos gestores.
* Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio.
* Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro) para a carteira de clientes e estabelecer planos de ações caso exista algum ofensor.
* Prospectar novos PDVs e organizar, junto à operação, o atendimento.
* Asegurar zelo e atingimento de metas relacionadas aos ativos comodatados investidos em pontos de vendas.
* Garantir e administrar que seus subordinados cumpram a carga horária estabelecida por lei, assim como a manutenção sistêmica do ponto no prazo estabelecido;
* Garantir o atendimento a treinamentos e processos internos, próprios e de seus liderados, respeitando as políticas da cia.
Formação acadêmica
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Requisitos
* CNH definitiva - categoria B;
* Excel intermediário;
* Disponibilidade para atuar com rota noturna - segunda a sexta - 13:00 às 21:40;
* Obrigatório experiência com gestão de pessoas.
Benefícios
Oferecemos assistência médica, odontológica, telemedicina, cartão farmácia, seguro de vida e previdência privada. Programa "Conta Comigo" com profissionais especializados 24h. Gympass para atividades físicas. Programa de Gestantes com licença maternidade de 180 dias, paternidade de 20 dias. Vale Alimentação mensal, Vale Refeição ou refeitório. Vale Transporte ou fretado. Diversas opções de cursos na Universidade HEINEKEN, parcerias educacionais, programa de idiomas. Programa "Be Leader" - programa interno exclusivo para líderes.
#J-18808-Ljbffr