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Business development representative (bdr) - agência de marketing

Ituiutaba
Agil Marketing
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Business Development Representative (BDR) – Agência de MarketingLocal: RemotoModelo de contratação: PJRemuneração: R$2.000 + R$25 reais por reunião agendada dentro do método BANTExperiência: Essa não é uma vaga para uma pessoa júniorVocê é movido(a) por resultados, tem habilidade com comunicação e quer crescer na área comercial? Na nossa agência de marketing, buscamos um(a) BDR com perfil proativo, organizado e com vontade de crescer em um ambiente dinâmico e desafiador.O que você vai fazer por aqui:Realizar prospecção ativa de novos leads qualificados, utilizando canais como e-mail, telefone, Whats App e redes sociais (Linked In, Instagram).Criar e nutrir listas semanais de leads com base no perfil ideal de cliente (ICP).Realizar abordagens consultivas com foco em entender as necessidades e dores dos potenciais clientes.Qualificar os leads com base em critérios definidos e agendar reuniões qualificadas para o time de vendas (closers).Manter o CRM e planilhas atualizado com as interações e status de cada lead.Trabalhar alinhado(a) às estratégias de marketing para maximizar o aproveitamento dos leads outbound.Testar abordagens, mensagens e sequências de contato para aprimorar a taxa de conversão.Analisar e acompanhar métricas de desempenho como taxa de resposta, conversão e reuniões agendadas.Requisitos obrigatórios:Boa comunicação verbal e escrita.Organização e disciplina para lidar com rotinas e metas.Familiaridade com CRMs e planilhasInteresse por vendas, marketing digital e crescimento em startups ou agências.Ambição de crescimentoConhecimento em prospecção outbound via cold callDiferenciais:Experiência em agência de marketing ou com vendas de serviços digitais.Conhecimento básico em técnicas como SPIN Selling ou rapport.Noções de funil de vendas, qualificação de leads e follow-up.Benefícios e Cultura:Trabalho remoto com flexibilidade de horário.Treinamentos internos e acesso a cursos da área comercial e de marketing.Ambiente colaborativo, com feedbacks constantesParticipação em projetos desafiadores com marcas de diversos segmentos.Bonificação por resultado.Metas:Sua meta vai ser prospecção de 100 empresas semanais, marcando entre 25 a 35 reuniões por mês.

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