Auxiliar no desenvolvimento de novos negócios na Prática, por meio de contato com potenciais clientes, pelos diversos meios de comunicação da empresa, a fim de qualificar ou desqualificar estes Leads, garantindo ao departamento comercial oportunidades com maiores probabilidades de fechamento
Responsabilidades e atribuições
* Receber, diariamente, os contatos dos clientes, por meio de todos os canais de comunicação da empresa, retornando quando necessário, visando entender as demandas apresentadas.
* Realizar a prospecção de leads por meio de listas pré-definidas, nutrir uma base de clientes, participar de feiras e conduzir pesquisas de segmentação de mercado.
* Levantar o máximo de dados a respeito dos Leads, levando em conta o padrão de contatos estabelecido, e registrar em software específico, a fim de gerar informações para qualificar ou desqualificar estes contatos, visando identificar novas possibilidades de negócio.
* Certificar-se que as informações dos Leads estejam corretas para registro no CRM e envio aos representantes.
* Identificar a melhor solução Prática Klimaquip com base na latência / dor identificada no contato com o Lead, levando em consideração sua solicitação e os benefícios que nossos produtos podem oferecer.
* Alimentar e repassar os dados compilados a respeito dos Leads, em relatório específico, para os representantes comerciais, visando contato dos mesmos para elaboração de orçamento e estreitamento de relação.
* Retornar para os possíveis clientes, que não foram bem qualificados, as informações específicas dos equipamentos solicitados e os contatos da empresa para uma futura negociação, em momento oportuno.
* Registrar, diariamente, a quantidade de contatos qualificados nos diversos meios de comunicação para entendimento de oportunidade de melhoria nas variáveis de abordagem comercial.
* Conferir e garantir que todos os Leads qualificados, tenham sido importados corretamente ao portal dos representantes.
* Receber o contato de clientes já qualificados e que não receberam orçamento dos representantes e transmitir a demanda para o responsável do pipeline para serem tomadas as devidas providências, retornando para o cliente a ciência de sua necessidade e a ação para saná-la.
* Auxiliar o representante comercial no que diz respeito ao registro das informações no portal, coletar e/ou reportar dados complementares do lead, registrar / complementar informações pertinentes com base em novos contatos realizados pelos leads.
* Auxiliar o representante na elaboração de orçamentos e/ou cadastro dos pedidos no portal nas eventuais necessidades;
* Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores, o código de ética da empresa.
* Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício às atividades.
* Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.
* Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema da Gestão da Qualidade.
* Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Desejável Superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
Desejável conhecimento em Relacionamento com o consumidor.
Desejável conhecimento em Mídias Sociais.
Desejável conhecimento no pacote Office #J-18808-Ljbffr