Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Jovem aprendiz - comércio e varejo

São Paulo (SP)
buscojobs Brasil
E-comércio
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Descrição Do Trabalho

Descrição da vaga: Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra você! Que tal trabalhar inovando, criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro? Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Se interessou, então candidate-se já!

Atividades: Vendem mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída de mercadorias. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras das mesmas. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicação de injeção e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços. Atua colaborando para o suprimento de materiais e produtos nas operações do negócio, bem como nas etapas de pré-venda, venda e pós-venda de mercadorias, produtos e serviços em geral. O jovem aprendiz desenvolve competências profissionais e pessoais que o levam à formação integral.

Requisitos: Sexo Indiferente, Idade a partir de 18 anos,Ter fácil acesso à empresa; Ser comunicativo, interessado e atencioso. Estudar em horário compatível com a vaga.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Odontológica.

Local: Campinas, São Paulo ESPRO


Descrição Do Trabalho

Descrição da vaga: Ei, você aí? Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz pra você! Que tal trabalhar inovando, criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro? Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional, garantia de benefícios como férias e décimo terceiro salário, e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento. Se interessou, então candidate-se já!

Atividades: Recepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotam ou desempacotam os produtos, realizam expedição de materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística.

Requisitos: Sexo Indiferente, Idade a partir de 18 anos.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição.

Local: 01318002 Vinhedo, São Paulo ESPRO


Descrição Do Trabalho

não informado

Administrativas, Atualização de documentos Instrutivos (SOPs, LUPs, CAM, Center Line, Acompanhamento diário Dashboard Power BI, monitoramento das TVs da fábrica.

Certificação Conhecimento: Comprometimento e responsabilidade, Proatividade e Organização. Conhecimento no pacote office. Aos jovens do sexo masculino em fase de exército, é obrigatório ter o Certificado de Dispensa Militar. Estar regularmente matriculado(a) em uma instituição escolar cursando ou ter o Ensino Médio ou já ter concluído. Caso curse faculdade ou técnico, precisará ser em horário compatível. Não ter sido aprendiz anteriormente por mais de 7 meses em outras instituições. Não ter sido aprendiz Espro.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 11h às 17h

Informações Adicionais: A vaga oferece Salário, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica. O contrato tem a duração de aproximadamente 16 meses (tempo determinado), com registro em carteira pelo ESPRO, como Jovem Aprendiz, com 6 hrs de trabalho por dia e 15 min de intervalo. O curso do ESPRO ocorrerá nos primeiros 7 dias úteis após a contratação, em EAD. A partir do 8º dia, começará o trabalho na empresa (100% presencial) e o curso será presencial, na Unidade de Campinas. Horário do curso: das 8h às 14h (EAD e presencial). O curso é gratuito, obrigatório por lei e revezado com o trabalho na empresa.

Local: 01318002 Vinhedo, São Paulo ESPRO

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de comércio exterior junior- pj
São Paulo (SP)
determinado
Dürr
E-comércio
Vaga parecida
Analista de comércio exterior importação
São Paulo (SP)
Fiorde Logística Internacional
E-comércio
Vaga parecida
Analista de comércio exterior junior- pj
São Paulo (SP)
determinado
Dürr
E-comércio
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego E-comércio > Emprego E-comércio em São Paulo (SP) > Jovem Aprendiz - Comércio E Varejo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar