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Pré vendas

Curitiba
Ls Tech
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Job 1: Recepção SPA
DESCRIÇÃO DA VAGAAtuar como ponte entre o cliente e a experiência de bem‑estar do SPA, promovendo um atendimento acolhedor, proativo e personalizado. Responsável por impulsionar os resultados comerciais da unidade, garantir o preenchimento da agenda e fortalecer a imagem da marca por meio de parcerias e relacionamento com clientes.
Responsabilidades e Atribuições

Receber, acolher e acompanhar os clientes durante sua permanência no SPA.
Explicar com clareza os serviços oferecidos, sempre com postura consultiva e respeitosa.
Manter domínio técnico sobre todas as massagens e tratamentos oferecidos pela unidade.
Atuar com foco em resultado: preencher a agenda, vender serviços e promover retorno dos clientes.
Realizar ações de pós‑venda e fidelização com base em listas e segmentações.
Prospectar e fechar parcerias estratégicas com foco em geração de fluxo qualificado.
Reportar à liderança as oportunidades comerciais e feedbacks dos clientes.
Manter o ambiente da recepção organizado e alinhado ao padrão visual da marca.
Responsável por abrir ou fechar o SPA.

Requisitos e Qualificações

Experiência com atendimento ao público, recepção e/ou vendas.
Conhecimento de Excel.
Necessária disponibilidade de horário em escala 6x1 (abertura).

Job 2: Consultor(a) de Vendas – Localizaô
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
Responsabilidades e Atribuições

Garantir as vendas estipuladas por mês.
Execução dos pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência.
Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do veículo e pós entrega.
Organização dos processos, cumprimento dos prazos combinados e ligações periódicas para acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do cliente.
Contribuir com os anúncios da loja e manutenção dos mesmos sempre atualizados e com preços corretos.
Assegurar que os processos externos como financiamento, consórcio e transferência estejam corretos com o controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.

Requisitos e Qualificações

Ensino Médio completo.
Conhecimento em pacote office.
Conhecimento básico em matemática financeira.
Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.
Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios.
Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência.

Benefícios

Participação nos Lucros.
Vale Alimentação.
Vale Refeição.
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Previdência Privada.
Auxílio Creche.
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza.
Programas internos de treinamento e desenvolvimento.
Desconto em compra e aluguel de veículos.

Job 3: Consultor(a) de Vendas – help
Somos um grande time conectado pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a confiança é fundamental nessa jornada. Queremos sempre estar junto, somando forças e experiências para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Aqui na help incentivamos a participação de variados públicos em nossos processos seletivos, promovendo a candidatura de pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos e PCDs. Desse modo, não enviesamos perguntas de cunho pessoal, favorecendo e tornando nosso ambiente mais inclusivo, diverso e respeitoso, buscando aumentar a pluralidade dos times.
Responsabilidades e Atribuições

O Consultor de Vendas irá realizar telemarketing ativo para prospecção de clientes.
O Consultor realizará vendas de produtos financeiros como: Crédito Consignado, Cartão de Crédito, Seguros, Crédito Pessoal, Antecipação de saque aniversário FGTS e outros.
Cadastrar as propostas no sistema e fechamento de contratos.
Atuar na retenção e fidelização de clientes.

Requisitos e Qualificações

Perfil do Consultor de Vendas: Proativo, dinâmico, comunicativo, habilidade em negociação, organizado, foco no cliente e metas de vendas.
Desejável experiência com vendas e metas.
Conhecimento no Pacote Office.

Informações adicionais
Remuneração: Salário Fixo + Remuneração Variável + Bônus Mensal
Benefícios, saúde e bem-estar

Plano de saúde após 90 dias com coparticipação de 30% em consultas e exames simples Telemedicina.
Vale Refeição.
help investe em você - plataforma educacional com + de 60 instituições de ensino.
Seguro de vida.
Auxílio creche.
Programas de qualidade de vida.
Psicologia Viva – Sessões de terapia online gratuita.
PAP – Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica.

Horário de trabalho do Consultor de Vendas (vaga presencial)

Segunda a quinta das 08h às 18h.
Sexta feira das 08h às 17h.

E por fim, e mais importante, acreditamos no protagonismo dos nossos colaboradores, afinal, não é apenas sobre métodos, agilidade e digitalização. É sobre pessoas e o potencial que elas têm!
Job 4: Sym Imóveis – Comercial
Encerrar o ano com novos desafios e começar 2026 em grande estilo pode ser o impulso que sua carreira precisa. A Sym Imóveis, referência no mercado de alto padrão em Curitiba, está em busca de novos talentos comerciais para integrar o nosso time de lançamentos. Buscamos profissionais com experiência em vendas (de qualquer segmento), perfil proativo, comunicativo e voltado a resultados, que queiram se desenvolver em um mercado dinâmico, desafiador e altamente rentável. Se você se identifica com um ambiente de alto desempenho e deseja crescer junto a uma marca que valoriza a excelência, essa é a sua oportunidade.
Responsabilidades e Atribuições

Garantir as vendas estipuladas por mês.
Executar os pilares de vendas: agendamento, anúncios, indicações e atendimento dos clientes com excelência.
Auxiliar os clientes no momento da venda até a entrega do imóvel e pós entrega.
Organizar os processos, cumprir os prazos combinados e manter ligações periódicas para acompanhar os pós entrega assegurando a satisfação do cliente.
Contribuir com os anúncios da loja e manter os mesmos sempre atualizados e com preços corretos.
Garantir que os processos externos como financiamento, consórcio e transferência estejam corretos, com controle dos procedimentos necessários, sempre acompanhado o resultado final.

Requisitos e Qualificações

Ensino Médio completo.
Conhecimento em pacote office.
Conhecimento básico em matemática financeira.
Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados.
Ter vontade de vender e ser motivado por novos desafios.
Ter empatia para inspirar a confiança dos clientes, atingindo o resultado desejado com otimismo e persistência.

Benefícios

Participação nos Lucros.
Vale Alimentação.
Vale Refeição.
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Previdência Privada.
Auxílio Creche.
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Sym.
Programas internos de treinamento e desenvolvimento.
Desconto em compra e aluguel de imóveis.

Informação Legal
(Não é obrigatório ter o CRECI — oferecemos parceria com escolas que ministram o curso de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias.)
#J-18808-Ljbffr

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