ATRIBUIÇÕES: Atribuições: Realizar atendimento de 1º nível presencialmente nos clientes da empresa para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a usuários; Atuação presencial e/ou por telefone, e-mail e sistema de Help Desk, registrando chamados, e atualizando documentações; Realizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas; Manutenção de computadores; Instalação de hardware, software e impressoras; Instalação e manutenção de ativos de rede; Diagnóstico e solução de problemas com equipamentos de automação comercial. REQUISITOS: Requisitos: Experiência como Técnico de Suporte; CNH B; Fácil acesso ao bairro Vila Jardim em Porto Alegre; Curso técnico ou graduação na área de informática; ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h; BENEFÍCIOS: Salário R$ 1.850,00 Benefícios: Vale-alimentação, Vale-transporte. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio