Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Campo Largo, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral HORÁRIO: Segunda a sexta EMPRESA OFERECE: Salário: Á COMBINAR Horário comercial de Segunda a Sexta; Vale Refeição: 24,00 (por dia), desconto de 20% sobre o valor creditado e após 90 dias 1,00 por mês; Plano Dental opcional, custeado 50% mensalidade titular (após período de experiencia); Vale Transporte; Desconto Farmácia; Café da tarde; Espaço para refeições; Estacionamento na empresa; PRINCIPAIS ATIVIDADES Analisar métricas de experiência do cliente. Desenvolver ações para aumentar a lealdade e satisfação do cliente. Entender como funcionam as interações com o cliente. Acompanhar dados e indicadores de CX. Desenvolver ações para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes. Simplificar processos que fazem parte da jornada do cliente. Monitorar e solucionar problemas de experiência que possam impactar negativamente a percepção do cliente sobre a marca. Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para garantir que a plataforma de e-commerce seja amigável, responsiva e de fácil navegação. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. REQUISITOS Análise de Dados e Relatórios, Ferramentas de Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente (CX) Ensino Médio Completo, Pacote Office Completo Experiencia do cliente, ecommerce. HABILIDADES Comunicação, Trabalho em equipe, Resolução de Problemas, Análise Crítica e Tomada de Decisão, Inteligência Emocional. Proatividade, Flexibilidade, Foco em Resultados, Responsabilidade, Empatia (Capacidade de entender as necessidades das equipes envolvidas no processo produtivo).