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Base pay range
DESCRIÇÃO
Responsabilidades e Atribuições
Elaborar propostas para clientes;
Gestão das demandas dos clientes (suporte técnico, financeiro, contratual, comunicação e outros);
Estruturar e implementar a jornada de clientes;
Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;
Estruturar a jornada de engajamento e fidelização dos clientes;
Liderar rotina com clientes de diferentes segmentos;
Apresentar resultados da pesquisa de NPS referente ao cliente e da empresa;
Acompanhar a jornada do cliente e ações de marketing;
Apoiar nas ações de engajamento dos usuários surdos e clientes.
Requisitos e Qualificações
Ensino Superior completo ou em andamento na área de negócios
Desejável conhecimento em Libras
Conhecimento avançado em tecnologias assistivas
Conhecimento em acessibilidade para Pessoas com Deficiência
Modelo de Contratação: CLT
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00
Local de Trabalho: Tatuapé - São Paulo/SP - 100% PRESENCIAL c/ disponibilidade para viagens
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas
* Libras (Básico)
Disponibilidade para viajar
HABILIDADES
* libras
BENEFÍCIOS
* Vale-transporte
* Vale-refeição
Seniority level
* Seniority level
Entry level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Civic and Social Organizations
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Customer Success Representative - Brasil
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