Descrição - Contactar potenciais clientes, leads e prospects; - Fazer propostas comerciais; - Abrir novas oportunidades; - Apresentar portifólio dos produtos; - Executar a negociação de preços, prazos, condições de vendas e descontos; - Vendas no formato porta a porta; - Gestão de pedidos - Controle e gestão dos clientes da rota.
Certificação Conhecimento - Ensino médio completo - Pacote office (word, excel e email)- Veículo próprio.
Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Celular fornecido pela empresa - Combustível - Convênio com farmácia - Seguro de vida em grupo - Ticket alimentação - Tícket refeição Horário de Trabalho De segunda a sexta-feira (horário comercial)
Sabado (período de 4 horas) Informações Adicionais - Experiência com a função de vendas/atendimento ao cliente; - Experiência em atendimento presencial e canais, WhatsApp e telefônico - Diferencial conhecimento sobre segmento de produtos líquidos (cervejas, vinhos, destilados entre outros) e produtos alimentares; - Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; - Negociação; - Gestão de tempo; - Capacidade de resolver problemas e conflitos; - Premiação por metas atingidas