Suporte Técnico de TI
Nossa equipe busca profissionais comprometidos com a excelência e o crescimento contínuo para atuar como Suportes Técnicos em nossas operações.
Responsabilidades:
- Atender aos usuários internos por meio de controle de chamados de suporte;
- Prestar suporte técnico de hardware, software e redes, envolvendo instalação, reparo e configuração de equipamentos;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática;
- Apoiar na gestão dos ativos de software e hardware e efetuar manutenção, reposição e disponibilização destes aos usuários finais;
- Contatar fornecedores de hardware para aquisição de produtos;
- Acompanhar as atividades e entregas dos contratos terceiros.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Superior Completo/Incompleto em cursos ligados à tecnologia da informação;
- CNH categoria B.
Benefícios:
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Plano odontológico;
- Previdência privada;
- Participação nos lucros;
- Vale alimentação ou refeição;
- Auxílio Creche;
- Programas de qualidade de vida;
- Gympass ou Auxílio Academia.