Descrição do Cargo
">
O objetivo principal deste cargo é implementar e manter políticas de Saúde e Segurança no ambiente de trabalho.
">
Responsabilidades:
">
">
* Participar da elaboração das políticas de Saúde e Segurança;
">
* Diagnosticar a situação da Segurança e Saúde do Trabalho;
">
* Implementar ações preventivas e corretivas;
">
* Desenvolver ações educativas na área de Saúde e Segurança do Trabalho;
">
* Treinar funcionários sobre práticas seguras de trabalho;
">
* Investigar acidentes de trabalho;
">
* Elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos;
">
* Acompanhar a melhoria contínua, identificando causas dos problemas e definindo soluções;
">
* E outras atividades inerentes à função.
">
">
Requisitos
">
">
* Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho;
">
* Registro no Ministério do Trabalho como Técnico de Segurança do Trabalho;
">
* CNH Categoria A e B;
">
* Conhecimento em Pacote Office e normas de segurança do trabalho;
">
* Comunicação eficaz, liderança e iniciativa;
">
* E outros requisitos listados abaixo.
">
">
Nível de Experiência
">
Técnico com experiência completa.