Resumo
Buscamos um Pós-vendas que será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência pós compra.
Principais Atividades
* Responsável pelo pós venda a partir do fechamento da venda
* Realizar o acompanhamento completo e comunicar ao cliente quando da chegada do pedido comprado
* Identificar as necessidades do cliente e acompanhar reclamações, dúvidas até a solução
* Acionar e acompanhar pedidos de assistência técnica
* Realizar a agenda para a retirada das chapas das marmorarias semanalmente
* Realizar a agenda para a retirada e entrega dos produtos
* Enviar mensagens de agradecimento pela compra para o cliente e arquiteto
* Enviar mensagens para os arquitetos referente às RTs
* Faturar notas fiscais de produtos
* Atuar em estreito relacionamento com arquitetos para garantir o sucesso da operação
Requisitos e Qualificações
* Conhecimentos em rotinas administrativas e faturamento (emissão de notas fiscais)
* Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office, especialmente Excel e Word)
* Vivência anterior em atendimento ao cliente, pós-vendas
* Experiência em acompanhamento de pedidos, reclamações e suporte ao cliente será diferencial
* Boa comunicação verbal e escrita
* Proatividade e agilidade na resolução de demandas
* Capacidade de relacionamento interpessoal e foco na satisfação do cliente
* Capacidade de trabalhar em equipe
Horário e Benefícios
Horário de trabalho seg a sex das 08h às 18h; sábados alternados 09:00 às 13:00
* Remuneração fixa
* Remuneração variável (2% do valor da venda)
* Premiações
* Vale-alimentação de R$ 300,00
* Plano de saúde (HapVida)
* Vale-transporte ou auxílio combustível R$ 400,00
#J-18808-Ljbffr