Em uma equipe dinâmica, estamos procurando por um profissional para o cargo de Analista de Suporte Técnico – Nível 1.
Descrição do Cargo
O analista de suporte técnico é responsável por atender usuários internos e resolver problemas técnicos relacionados a redes, internet e periféricos. Essa é uma oportunidade incrível para aqueles que buscam desafios diários e estão dispostos a aprender com as experiências.
Responsabilidades Principais
* Atendimento a usuários e resolução de dúvidas;
* Suporte em questões de internet, impressoras, acesso a sites e aplicativos;
* Instalação de softwares e certificados digitais;
Auxílio com planilhas e ferramentas do Pacote Office;
* Registro e acompanhamento de chamados de suporte;
Requisitos Básicos
* Conhecimento básico em redes, internet e periféricos;
* Noções de instalação de softwares e configurações básicas de Windows;
* Facilidade para explicar soluções de forma clara e objetiva;
* Boa comunicação e paciência para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico;
Diferenciais
* Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao usuário;
* Conhecimento básico de certificados digitais e redes corporativas;
* Formação técnica ou superior em áreas de TI;