ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR (AREA DE TI) - RIBEIRÃO PRETO/SPEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país.
Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração.
Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade.
Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.
Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor!
Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!O(a) estagiário(a) atuará diretamente nas atividades de suporte e manutenção de redes e infraestrutura de TI, com foco na otimização e segurança dos ambientes tecnológicos da empresa.
As atividades incluem, mas não se limitam a:Apoio na administração e monitoramento de redes locais (LAN), redes de longa distância (WAN) e infraestrutura de TI;Suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de servidores, roteadores, switches, firewalls e demais equipamentos de rede;Auxílio na realização de testes de conectividade, desempenho e segurança de sistemas de rede;Monitoramento de tráfego de rede e análise de logs para identificar possíveis falhas ou comportamentos suspeitos;Apoio na configuração e manutenção de sistemas de backup e recuperação de dados, garantindo a segurança da informação;Implementação de soluções de virtualização e gerenciamento de ambientes em nuvem;Apoio nas atividades de segurança da informação, como configuração de VPNs, criptografia e controle de acesso;Participação na documentação de procedimentos e manuais operacionais relacionados à infraestrutura de TI;Auxílio no gerenciamento de redes Wi-Fi, VLANs e sistemas de autenticação e controle de acesso;Apoio na implementação de novas tecnologias para otimização da infraestrutura de TI.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Estar cursando um dos seguintes cursos:Engenharia da ComputaçãoSistemas de InformaçãoCiência da ComputaçãoTecnólogo em Redes de ComputadoresAnálise e Desenvolvimento de SistemasOutros cursos superiores de tecnologia com foco em redes e infraestrutura de TIDisponibilidade para atuação em turnos de 6 horasQue tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país?Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial.
Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer.
Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento.Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro.
Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços.
Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade.
#J-18808-Ljbffr