Job description
Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! 🚀💛
Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! 🤩💪🏼
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição⬇️
Main responsibilities
* Monitorar tickets e chamados abertos por clientes e parceiros, identificando prazos vencidos ou próximos ao vencimento.
* Acionar gestores e responsáveis técnicos para atualizações e garantir retorno dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
* Elaborar e enviar status reports periódicos sobre o andamento dos chamados.
* Apoiar na criação, revisão e padronização de processos de atendimento, com foco em eficiência e qualidade.
* Realizar atendimentos via portal do cliente, mantendo comunicação clara, empática e cordial.
* Levantar, organizar e analisar dados de chamados, gerando insights para tomada de decisão e melhoria contínua.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia ou áreas correlatas.
* Vivência com atendimento ao cliente e gestão de relacionamento.
* Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex.: Movidesk, Zendesk, Jira) e indicadores de atendimento e qualidade.
* Desejável experiência com ferramentas de ticket e métricas de qualidade.
Additional information
🍽 Vale Alimentação
🚌 Vale Transporte
🚑 Assistência Médica
🦷 Assistência Odontológica
🚀 Desenvolvimento Profissional
🎉 Ambiente descontraído
🏆 Reconhecimento
🤸🏻♀️Ginástica laboral
⏰ Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta
✅ Vaga efetiva CLT
#J-18808-Ljbffr