Cargo: Analista de Suporte de Nível 3
O nosso time busca profissionais experientes para trabalhar como analista de suporte de nível 3. Nesta função, você atuará diretamente com usuários, resolvendo problemas e fornecendo suporte técnico de alta qualidade.
Nossa equipe está sempre em busca de melhorias e inovações, então se você é uma pessoa proativa e tem facilidade para aprender novas tecnologias, você poderá crescer dentro da empresa e desenvolver suas habilidades.
Aqui estão as principais responsabilidades deste cargo:
* Fazer o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível e, eventualmente, do 2º nível;
* Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível;
* Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;
* Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, quando necessário;
* Registrar no sistema de controle de atendimento todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento;
Requisitos:
* Experiência mínima de 6 meses de atuação em atividades de suporte ou service desk na área de TI, comprovada por carteira ou contrato de trabalho;
* Ensino superior completo, a ser comprovado por meio de diploma ou certificado, registrado de curso superior na área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação com, no mínimo, 360 horas, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);
* Certificado Linux LPIC-2 ou RHCE;
Benefícios:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, com benefícios variados que incluem Vale-Alimentação R$24,50 + Vale Transporte + Assistência Médica no valor de R$80,00.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior