Corporativo | Administrador Operador (São Gonçalo - RJ)
Join to apply for the Corporativo | Administrador Operador (São Gonçalo - RJ) role at Grupo Habib's
DESCRIÇÃO
Tem vaga nova na área Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, venha cadastrar seu perfil aqui com a gente. Venha fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem
O Que Buscamos
Um profissional capaz de garantir a saúde financeira de um conjunto de lojas, a organização dos setores, a gestão de equipe e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela franqueadora, promovendo assim, a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e assegurando bons resultados ao negócio.
Quais Serão As Suas Funções e Atividades
* Atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
* Garantir que a coluna mestra proporcione uma excelente experiência de consumo aos clientes por meio de um atendimento rápido e cordial e, com bons produtos dentro dos padrões estabelecidos pela Rede;
* Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
* Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
* Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
* Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
* Responsável pelo recrutamento e seleção da equipe dos setores cozinha e atendimento;
* Assegurar que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção, sempre que necessário;
* Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
* Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os acompanhamentos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe de gerência, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
* Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, por meio da equipe de gerência, de acordo com os padrões estabelecidos;
* Responsabilizar-se pelas obrigações que lhe cabem em relação ao Contrato de Franquia e ao Contrato Social, garantindo a conformidade legal da loja;
* Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
* Atuar para que os materiais de marketing estejam expostos na loja de maneira adequada e de acordo com as campanhas vigentes.
Também Seria Legal Se Você Tivesse
REQUISITOS
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com análise de DRE e KPI's de vendas;
* Conhecimento em finanças e contabilidade;
* Experiência em gestão de restaurantes, área de operações e/ou sócio proprietário;
* Número de vagas: 2;
* Local de trabalho: São Gonçalo, RJ;
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ);
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Consultor;
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior;
* Veículo próprio;
* Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos;
* Senso crítico;
* Análise;
* Comunicação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
Get notified about new Administrator jobs in São Gonçalo, Rio de Janeiro, Brazil .
#J-18808-Ljbffr