Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A **dnata Brasil**opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a **dnata**foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.
O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que a missão, visão e valores da empresa sejam aplicados;
- Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos de um voo, garantindo a execução de todos os processos determinados, com foco na segurança operacional e bons resultados operacionais (indicadores de performance)
- Realizar o planejamento de atendimento do voo com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, atendando para as cargas especiais e outras particularidades do voo
- Garantir os resultados de bagagem do cliente, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo de seu voo)
- Garantir o resultado de pontualidade do voo.
- Desenhar planos de ação de melhoria quando necessário
- Gerenciar a equipe do atendimento, através de briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário
- Cobrar da equipe a aderência aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional
- Contribuir para o atingimento dos indicadores de performance e resultados estabelecidos pelos clientes.
- Garantir que toda equipe de atendimento em solo esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos.
Atuar com foco na segurança operacional.
- Administrar as informações relevantes para uma operação segura e eficaz.
- Foco na segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de operação aeroportuária, preferencialmente atendimento à aeronaves.
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade de horários
- Proatividade, atenção, bom relacionamento interpessoal
- Conhecimento intermediário no pacote office
- Conhecimento em processo de atendimento ao cliente
- Capacidade de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico
- Não possuir advertência por falta não justificada em 1 ano
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A **dnata**Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, **dnata**foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!