 
        
        Atendimento e Receção
A sua responsabilidade principal será garantir a excelência de atendimento aos nossos Associados, fornecendo informações precisas e eficientes.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Experiência prévia na área será um diferencial;
O que esperamos de você:
 * Capacidade de trabalhar em equipe;
 * Disciplina;
 * Organização;
O que oferecemos:
 * Ambiente colaborativo e dinâmico;
 * Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Suas atividades incluirão:
 1. Recepcionar e atender os associados no check-in e check-out, verificando reservas e condições necessárias para liberação dos apartamentos;
 2. Informar à governança sobre solicitações especiais (camas extras, berços, observações específicas etc.);
 3. Prestar informações sobre tarifas, acomodações, regulamento da Associação e esclarecer dúvidas dos associados;
 4. Liberar e controlar chaves, cartões magnéticos e pulseiras de identificação, registrando a entrega e devolução de utensílios e materiais;
 5. Realizar procedimentos de check-out, conferência de contas, cobrança de despesas extras, emissão de comprovantes e fechamento de caixa;
 6. Atender ligações e chamadas dos quartos, direcionando ou solucionando solicitações;
 7. Apoiar os hóspedes com informações sobre atividades turísticas e solicitação de transportes;
 8. Efetuar o controle de achados e perdidos;
 9. Seguir as orientações dos procedimentos internos e política de qualidade;
 10. Executar atividades correlatas à função.