Executar processos de relacionamento com clientes, assegurando a entrega dos serviços contratados, visando satisfação, fidelização e buscando novas oportunidades de negócios.Promover visitas a carteira de clientes ativos, de acordo com plano de visitas.Acompanhar implantação de contrato.Realizar treinamentos necessários para os colaboradores do cliente.Realizar reunião para avaliação da implantação e elaborar planos de ações para correções necessárias.Realizar inventários nos clientes.Acompanhar as reuniões de qualidade.Se antecipar no diagnóstico de riscos de cancelamento contratual.Elaborar planos de ação para mitigar riscos e ameaças.Monitorar as execuções de ações corretivas.Solicitar e acompanhar os pedidos de baixas e reposições nos clientes.Realizar gestão da equipe In Loco.Acompanhar e analisar os indicadores de gestão.Negociar cobranças de pendências de pagamento.Negociar e administrar as ocorrências de evasão e danos.Negociar reajuste de preços de acordo com a periodicidade contratada.Conduzir o processo de renovações contratuais.Experiência em pós venda (preferência serviços).Conhecimento em técnicas de negociação, retenção de clientes e pós vendas. Pacote Office.Possuir CNH ativa.Competências: boa comunicação, pro atividade, negociação, criatividade, estabilidade, autodisciplina, liderança, resilência e orientação para os resultados. Disponibilidade para viagens.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BVeículo próprioDisponibilidade para viajar