Procuramos um profissional com experiência em gestão de operações e logística. Precisamos de alguém que domine sistemas de gerenciamento de estoque e otimização de processos para garantir a velocidade de atendimento aos clientes.
Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e capacidade de analisar dados para identificar áreas de melhoria;
* Capacidade demonstrada em liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de logística, garantindo a eficiência e eficácia no atendimento aos clientes;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns para otimizar os processos e reduzir custos;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo interno e direcionando gestores para melhorias;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e segurança nas operações.
Vantagens:
* Salário fixo + bônus por desempenho;
* Oportunidade de crescer dentro da empresa.