Hotel localizado no coração do Kobrasol, bairro estratégico de São José, próximo a centros comerciais, restaurantes e de fácil acesso a Florianópolis. Buscamos oferecer um atendimento acolhedor e eficiente, garantindo a melhor experiência para nossos hóspedes. Responsabilidades Realizar check-in e check-out de hóspedes, garantindo agilidade e cordialidade. Atender hóspedes presencialmente, por telefone e e-mail, fornecendo informações e solucionando dúvidas. Lançar e controlar reservas no sistema hoteleiro. Gerenciar pagamentos, emissão de notas fiscais e conferência de caixa. Apoiar na organização do lobby e áreas comuns, garantindo boa apresentação. Interagir com equipe de governança e manutenção para atender solicitações dos hóspedes. Seguir procedimentos de segurança e normas internas do hotel. Requisitos Ensino médio completo Experiência prévia com atendimento ao público em hotelaria Conhecimento básico em informática e TOTVS Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Desejável Inglês ou espanhol básico para atendimento a turistas. Vivência com sistemas hoteleiros Horário de trabalho : escala 12x 36 - 7h ás 19h