Principais atribuições:
1. Realizar atendimento ao cliente por telefone, apresentando e ofertando produtos financeiros, como crédito consignado e portabilidade.
2. Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções financeiras adequadas.
3. Prospectar novos clientes, ampliando a base de clientes da empresa.
4. Entender e identificar as necessidades do cliente, e sugerir as melhores opções financeiras;
5. Efetuar o fechamento de contratos, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos processos internos da Futuro Promotora.
6. Acompanhar a evolução das vendas e o atingimento de metas mensais e anuais.
7. Manter um alto padrão de atendimento e garantir a qualidade no processo de venda, alinhando-se aos valores e às diretrizes da empresa.
Requisitos obrigatórios:
1. Boa dicção e comunicação clara;
2. Ensino Médio completo;
3. Proatividade e habilidade para lidar com metas;
4. Experiência anterior em vendas e atingimento de metas (preferencialmente no setor financeiro);
Requisitos desejáveis(diferencial):
1. Conhecimentos em operações envolvendo órgãos conveniados tais como: Governos e Prefeituras, SIAPE, Forças Armadas, Cartão Benefício;
2. Conhecimento em produtos financeiros como crédito consignado e portabilidade de crédito.
Benefícios:
1. Vale Transporte;
2. Vale Alimentação ou Refeição;
3. Premiação Mensal Conforme Resultado;
Jornada de trabalho e carga horária:
1. 08h diárias de segunda à sexta-feira.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
FUTURO PROMOTORA
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Ramo:
Serviços
(FH)