O Gerente de Contrato
Se você é um profissional habilidoso e motivado, que se destaca em suas habilidades gerenciais e quer desafios desafiadores, nós estamos procurando por alguém como você.
Nossa empresa está em constante expansão e precisamos de uma pessoa com visão e habilidade para liderar nossos projetos. Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e diversificada, onde você poderá compartilhar suas ideias e contribuir para o sucesso da nossa organização.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
Responsabilidades Principais
* Gerenciar os projetos sob sua responsabilidade, prestando apoio e verificando as necessidades específicas dos projetos junto à equipe;
* Analisar criticamente os contratos firmados com os clientes;
* Promover contatos com os clientes em todas as etapas do projeto;
* Analisar solicitações, pleitos, reclamações e outras intervenções por parte dos clientes;
* Participar quando solicitado dos orçamentos e das decisões;
* Efetuar o controle dos custos do seu contrato e estimular a equipe para que atuem em suas atividades;
* Controlar os contratos dos fornecedores de equipamentos, materiais, prestadores de serviços contratados, etc. visando garantir a atuação desses parceiros dentro dos padrões;
* Monitorar possíveis alterações do escopo com o objetivo de assegurar que seja executado unicamente o que está contratado;
* Assegurar, quando solicitado pelo cliente, a elaboração de relatório de pré-orçamento dos serviços extras e encaminhar ao setor de orçamento;
* Negociar com o cliente os serviços extras e somente executar após tomar as providências contratuais adequadas e assegurar medição, faturamento e recebimento e, quando necessário, validar com a Diretoria;
* Assegurar a elaboração do planejamento da obra, incluindo análise crítica, aprovação, acompanhamento e controle;
* Apoiar a equipe de produção de forma a assegurar que o planejamento de obra inclua todos planos referentes à qualidade e segurança, requisitos legais e do cliente, inclusive a sua implementação e monitoramento, buscando a melhoria contínua de desempenho do SGI;
* Participar de reuniões junto ao cliente, sejam elas de planejamento, acompanhamento, etc., conforme agenda definida;
* Assegurar que toda a documentação para a confecção do data book tenha sido entregue, em tempo hábil;
* Analisar e comunicar à Gerência de Engenharia possíveis divergências (projeto e orçamento) para que sejam tomadas as devidas decisões/providências;
* Assegurar o cumprimento das rotinas de pessoal da obra;
* Analisar e aprovar as medições de terceiros;
* Monitorar as medições, reajustamentos e as solicitações de faturamento do cliente, fazendo o acompanhamento dos saldos contratuais da obra sob a sua supervisão;
* Analisar e liberar medições e NF de terceiros;
* Assegurar a apropriação dos serviços previstos na pasta da obra e o seu encaminhamento ao setor de orçamento;
* Acompanhar o desempenho da equipe, definindo e providenciando a realização das ações de capacitação necessárias;
* Assegurar a validação do RDO (relatório diário de obra) junto ao cliente;
* Cumprir e fazer cumprir as políticas, normas e procedimentos da Empresa na sua área;
* Assegurar que os colaboradores possam conhecer e estar atentos aos perigos, riscos, danos e controles de SST, bem como os aspectos, impactos ambientais e seus respectivos controles das suas atividades, a fim de garantir a prevenção de lesões e doenças dos mesmos e eliminar ou reduzir os possíveis impactos ambientais;
* Prover recursos necessários para que o SGI alcance seus resultados pretendidos, promovendo melhoria, e aumentar a satisfação do cliente;
* Apoiar outros papéis pertinentes da Gestão a demonstrar como sua liderança se aplica às áreas sob sua responsabilidade;
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Liderança e gerenciamento de equipes;
* Análise e solução de problemas;
* Comunicação eficaz e negociação;
* Gestão de custos e orçamentos;
* Desenvolvimento de planos e estratégias;
* Controle de processos e fluxos de trabalho;
* Garantia da qualidade e segurança no trabalho;
* Desenvolvimento e implementação de processos e procedimentos;
* Comunicação e relacionamento com clientes e fornecedores;
Benefícios
Nós oferecemos uma variedade de benefícios para nossos funcionários, incluindo:
* Aulas de desenvolvimento de carreira;
* Plataforma de aprendizado online;
* Ferramentas de gestão de projetos;
* Oportunidades de crescimento e promoção;
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado;
* Vacaciones pagas;
* Oportunidades de participação em projetos inovadores;
Outros
Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente de trabalho saudável e seguro, onde nossos funcionários possam crescer e se desenvolver profissionalmente. Além disso, oferecemos incentivos financeiros e prêmios por desempenho excepcional.