Descrição
Atendimento geral aos clientes: e-mail, telefone (ativo e receptivo) e presencial em datas de assembleias ou eventos necessários.
Controle diário da planilha de chamados, observando os prazos para evitar expiração.
Vistoria das unidades: acompanhamento de presença, faltas, controle de liberações e notificações.
Oferecer suporte para dúvidas gerais, lidando com conflitos, reclamações e solicitações de forma empática e eficaz.
Agendamento técnico.
Emissão de relatórios semanais de atendimentos.
Suporte geral ao cliente, incluindo instruções de uso de plataformas, manuais e ferramentas de forma clara e acessível.
Intermediação com outras áreas da empresa, atuando como ponte entre o cliente e setores internos (comercial, engenharia, financeiro, jurídico, etc.).
Entre outras atividades da área.
Idiomas
Português - Nível Fluente.
Outros Requisitos
* Comunicação eficiente - escrita e verbal, clara e direta.
* Escuta ativa e empatia - construir e manter relações positivas, adaptando-se às diferentes personalidades e necessidades.
* Bom relacionamento interpessoal.
* Capacidade de lidar com várias tarefas e prioridades de forma eficiente.
* Capacidade analítica para encontrar soluções eficazes.
* Ser organizado(a), dinâmico(a) e proativo(a).
* Organização e atenção aos detalhes.
* Foco em resultados e na experiência do cliente.
* Domínio do pacote Office e ferramentas digitais.
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