Veja como você pode fazer a diferença
O que nos motiva é proporcionar uma experiência incrível em todo contato com as pessoas. Para isso, precisamos de alguém que compartilhe nosso compromisso com a qualidade e ética.
Não é apenas um emprego, é uma oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
As principais responsabilidades incluem:
* Processar as informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
* Para os analistas:
* Analizar dados e estatísticas para identificar tendências e melhorias;
* Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações para stakeholders;
* Para os consultores:
* Desenvolver soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes;
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos mínimos:
* Ensino médio completo;
* Excelente comunicação escrita e oral;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente;
* Resiliência para encarar desafios e encontrar soluções criativas.
Benefícios:
* Acesso à biblioteca de recursos e ferramentas;
* Opportunidade de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho remoto flexível (onde aplicável);
* Horários flexíveis (onde aplicável).