1. Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, Design ou em áreas relacionadas.
2. Desejável experiência com produção de conteúdo.
* Criar um plano de conteúdo estratégico para mídias sociais com foco nos objetivos da regional com base no calendário de lançamentos de empreendimentos e eventos do setor.
* Desenvolver conteúdos visuais e textuais (posts, vídeos, stories, reels, carrosséis) relacionados aos temas definidos no plano estratégico de marketing da regional.
* Gerenciar os perfis da regional no Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e outras plataformas relevantes, garantindo a frequência de postagens e padronização visual da marca, e monitorando as interações, como comentários, mensagens diretas e menções, para interagir com o público e tirar dúvidas sobre imóveis, visitas, etc.
* Monitorar e acompanhar o desempenho das campanhas e postagens (alcance, engajamento, cliques, conversões) e gerar relatórios periódicos com sugestões de melhorias.
* Estar atualizado sobre tendências de conteúdo e formatos nas redes sociais, analisando o que o mercado está fazendo e buscar oportunidades para se destacar no setor.
* Colaborar com fornecedores externos, como agências de publicidade, fotógrafos e videomakers, acompanhando a produção de materiais de alta qualidade que estejam alinhados às campanhas de marketing da marca.
* Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou solicitadas pelo superior imediato.