Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Olá! :)
Responsabilidades e atribuições
Identificar oportunidades de faturamento;
Interagir com a equipe comercial para planejamento e organização de atividades diárias, semanais e mensais;
Acompanhar indicadores de devoluções;
Realizar feedback com a equipe e desenvolvimento de carreira;
Acompanhar processos administrativos da área;
Promover treinamentos para desenvolvimento da equipe;
Atuar com demais áreas da empresa para garantir a efetividade dos processos e desenvolver melhorias;
Gestão do ponto, férias, aderência e demais acompanhamentos dos colaboradores.
Requisitos e qualificações
Formação superior completa ou em fase de conclusão em Administração ou áreas correlatas;
Experiência com gestão de pessoas e processos;
Experiência com ferramentas de planejamento;
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel.
Competências importantes para você desempenhar um bom trabalho
Liderança;
Análise Crítica;
Comunicação assertiva;
Gestão de Conflitos;
Desenvolvimento de Equipe;
Adaptabilidade;
Inovação e Melhoria;
Resolução de Problemas.
Informações adicionais
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para cuidar da sua saúde física e mental