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Descrição da Vaga
O profissional será responsável por planejar, coordenar e supervisionar todas as atividades da área de compras, desenvolvendo estratégias de negociação com fornecedores para garantir as melhores condições de preço, qualidade e prazo. Também atuará na avaliação e homologação de fornecedores, assegurando a conformidade com os padrões da empresa. Entre suas atribuições, está o controle e o acompanhamento de indicadores de performance (KPIs), bem como o apoio ao planejamento orçamentário e à análise de custos. Além disso, deverá implantar e aprimorar políticas e processos de compras.
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
Requisitos Indispensáveis
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
Experiência na área de compras;
Habilidade em negociação com fornecedores;
Pacote Office;
Boa comunicação, liderança, organização e visão analítica.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Seguro de vida
Prêmio assiduidade
Vale transporte ou ajuda de custo para não residentes em Mandaguari.
#J-18808-Ljbffr