Oportunidade de Carreira
Buscamos um profissional experiente para atuar em uma área chave do setor de Telecom. A pessoa ideal terá experiência em Compras e/ou Facilities, facilidade em se relacionar no ambiente corporativo e bom conhecimento do idioma inglês e/ou espanhol.
**Responsabilidades: **
- Desenvolver e manter relações de negócios com fornecedores locais;
- Apoiar as equipes da holding (Estados Unidos) com todos os trâmites que envolvam as operações no Brasil;
- Cotar e precificar demandas;
- Tratar de requerimentos de vendas;
- Gerir pedidos de compras;
- Registrar e atualizar solicitações nos sistemas CRM/ERP;
- Cuidar dos SLA da empresa;
- Analisar financeiramente orçamentos;
- Interagir com diversos departamentos dentro da organização.
**Requisitos:**
- Graduação completa;
- Experiência em gerenciamento de operações;
- Vivência com gestão de serviços de telecom;
- Capacidade de gerenciar contratos;
- Experiência na área de Compras e/ou facilities;
- Conhecimento técnico na área de Telecom (fundamental);
- Domínio do idioma inglês e/ou espanhol para interação com as equipes globais;
- Habituado ao uso de sistemas CRM/ERP.
**Informações Adicionais:**
- Atuação remota;
- Horário comercial.