Bons ventos trouxeram seu talento até nós...
Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas.
Detentora do Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe e Hot Park, grandes destinos turísticos do Brasil, temos como propósito fazer famílias felizes.
Oferecemos mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira.
Na Aviva, valorizamos a diversidade, promovemos a equidade e abraçamos a inclusão, criando um ambiente onde todas as vozes são ouvidas e respeitadas.
Nossas oportunidades de emprego são abertas a todos os grupos minorizados, incluindo pessoas 50+, PCD, LGBTQIA+, negras, mulheres, entre outros.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Responsabilidades Diárias**:
- Realizar uma inspeção minuciosa todas as manhãs antes do uso.
- Checar por buracos, rachaduras, e áreas desgastadas nas superfícies, utilizando uma régua ou nível para garantir a uniformidade.
- Avaliar as condições das redes, postes e marcações no chão, anotando qualquer necessidade de reparo.
- Remoção de Detritos
- Programar uma limpeza semanal mais profunda utilizando detergentes específicos e água, garantindo que não haja resíduos químicos que possam afetar a superfície.
- Garantir que os drenos estejam desobstruídos e funcionando corretamente, limpando-os regularmente.
- Manutenção das Quadras Rápidas (Acrílico ou Poliuretano)
- Limpeza Regular: Aplicar um limpador específico para superfícies acrílicas semanalmente, evitando acúmulo de sujeira.
- Inspecionar e reparar fissuras com resina epóxi adequada, seguindo as instruções do fabricante.
- Reaplicar a pintura a cada 12-18 meses, conforme o desgaste, utilizando tinta específica para quadras esportivas
- Usar um nívelador manual ou mecânico diariamente para manter a camada de saibro uniforme.
Isso deve incluir o preenchimento de buracos e áreas desgastadas.
- Umidificar a quadra antes dos jogos para evitar poeira, utilizando um sistema de irrigação ou mangueira com bico spray para uma distribuição uniforme.
- Avaliar semanalmente a necessidade de reaplicação do saibro em áreas desgastadas, garantindo uma camada mínima recomendada.
- Utilizar um rolo compactador após a aplicação do saibro para garantir que ele esteja bem aderido à superfície.
- Controlar as reservas das quadras e assegurar que haja intervalos adequados entre os jogos para permitir a recuperação das superfícies.
- Colocar placas informativas sobre o cuidado necessário ao jogar em quadras específicas (ex.
: "Não correr nas quadras de saibro" ou "Evitar calçados sujos").
- Realizar um relatório diário que inclua: - Condições gerais das quadras - Problemas identificados - Ações corretivas tomadas - Necessidades futuras
- Atendimento ao Cliente e orientação aos Jogadores
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio Completo
- Experiência anterior na função
- Experiência com pintura de quadra e manuseio dos equipamentos de manutenção
**Informações adicionais**
- Convênio Hapvida, Odontológico e Dr. Alper
- Alimentação sem custo em nossos refeitórios
- Gympass e Psicologia Viva
- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas**
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**!
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
**
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.