Trabalho em equipe é fundamental para nossa empresa.
Estamos buscando por profissionais para fazer parte de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, contribuindo com infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência.
Fazemos parte de uma organização que busca ser especialista no que faz e entregar o melhor para si mesmo, para nossos clientes e nosso time. Responsabilidades e atribuições:
* Apoiar as demandas locais de suporte N1;
* Atender e orientar usuários (presencial e remoto);
* Abrir, registrar e acompanhar chamados técnicos;
* Ajudar na identificação e resolução de problemas em estações de trabalho, softwares e periféricos;
* Apoiar na instalação e configuração de equipamentos (computadores, impressoras, celulares corporativos);
* Dar suporte básico em rede (conectividade, cabeamento, pontos de acesso);
* Cuidar do inventário de equipamentos de TI;
* Escalar chamados mais complexos para níveis superiores.
Habilidades e qualificações:
* Formação Superior completa ou cursando em áreas da Tecnologia da Informação;
* Experiência prévia com suporte técnico (N1 ou similar);
* Conhecimento em Windows e pacote Office 365;
* Noções básicas de redes;
* Boa comunicação, organização e vontade de aprender sempre.