Seja um Consultor PMO
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar com projetos significativos, desenvolvendo habilidades em gestão de processos e análise de dados.
Descrição da Função
O consultor PMO será responsável por apoiar o processo de desenvolvimento do projeto, incluindo:
* Preparação de apresentações e slide decks conforme orientações do time de negócios
* Participação de reuniões, registro de notas detalhadas e publicação de atas
* Desenvolvimento de cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros
* Organização e participação de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma
* Desenvolvimento e manutenção de documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida
* Produção de relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio
* Redução de comunicações por e-mail conforme direcionamento do time de negócios
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Precisamos de alguém com:
* Habilidades excelentes de comunicação verbal
* Habilidades de apresentação forte
* Bom entendimento de terminologias de negócios
* Inglês fluente ou avançado
Vantagens
No nosso modelo de contrato 100% remoto, você pode trabalhar de qualquer lugar com bom acesso à internet. Além disso, nosso tempo de contrato é de 6 meses renovável, o que dá a você a chance de se adaptar às nossas necessidades e continuar crescendo como profissional.
Detalhes Relevantes
Modelo de contrato: Pessoa Jurídica - Prestador de Serviços de TI
Tempo de contrato: 6 meses renovável
Inglês: Fluente/Avançado - Todo processo será conduzido em Inglês