Ensine a prática de segurança e qualidade no ambiente de trabalho.
* Promover uma cultura de saúde e proteção da integridade do trabalhador;
* Orientar os colaboradores sobre as normas de segurança e riscos nos ambientes de trabalho;
* Desenvolver programas de prevenção de acidentes do trabalho com a participação dos trabalhadores, acompanhando e avaliando seus resultados;
* Investigar e analisar os acidentes de trabalho ocorridos na empresa;
* Especificar, solicitar e inspecionar equipamentos de proteção individual e coletiva;
* Acompanhar atividades em campo;
* Ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho;
* Encaminhar colaboradores para exames e controlá-los;
* Elaborar e acompanhar planos de gerenciamento de riscos, processos de controle e gestão de incidentes;
* Realizar processos de mobilização e desmobilização de funcionários nas áreas de atuação.
Requisitos:
1. Desejável: Conhecimento das Normas ISO 14001 e OHSAS 18001, domínio nas normas de segurança e conhecimento básico em primeiros socorros e inspeção de equipamentos.
2. Benefícios:
* Vale refeição/alimentação;
* Plano de saúde coparticipativo;
* Plano odontológico;
* Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Desconto em assistência psicológica e convênio com instituições de ensino.