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Analista de help desk

Maringá
Flowinvest
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Description

Oportunidade para atuar como Analista de Help Desk (Suporte em Infraestrutura de TI)

Estamos em busca de um(a) Analista de Help Desck com perfil proativo, profissional responsável por atuar no atendimento e suporte aos usuários internos, garantindo o bom funcionamento dos recursos de tecnologia e apoiando diretamente a área de Infraestrutura de TI. Esse(a) profissional será responsável por prestar atendimento de 1º nível, acompanhar chamados, executar rotinas operacionais e colaborar com a equipe técnica na manutenção do ambiente corporativo.

Somos uma gestora de crédito especializada em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais, está crescendo em seu negócio e aumentando o time. Estamos buscando uma pessoa com perfil organizado, dinâmico, ágil, com boa comunicação, relacionamento interpessoal e com clientes com experiência em bancos e forte habilidade em negociação.

Achou interessante? Junte-se a nós

Responsibilities

Responsabilidades principais

* Prestar suporte técnico de 1º nível aos colaboradores (via telefone, e-mail, presencial ou ferramenta de chamados);
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, redes, sistemas corporativos e ferramentas de trabalho;
* Realizar abertura, registro, classificação e acompanhamento de chamados garantindo SLA e qualidade no atendimento;
* Instalar, configurar e atualizar computadores, notebooks, impressoras e demais periféricos;
* Apoiar a área de Infraestrutura nas rotinas de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Auxiliar na administração de contas de acesso (criação, reset de senha, permissões);
* Monitorar equipamentos e recursos de TI, reportando incidentes e riscos à equipe de Infraestrutura;
* Documentar procedimentos, manuais e boas práticas de uso de tecnologia;
* Dar suporte na organização de inventário de hardware e software;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos e políticas de TI;
Prerequisites

Requisitos técnicos

* Conhecimento em sistemas operacionais Windows (usuário e administração básica);
* Experiência prévia em suporte técnico será considerada um diferencial;

Competências Comportamentais (Soft Skills)

* Comunicação clara e empática;
* Organização e gerenciamento de prioridades;
* Capacidade analítica para solução de problemas;
* Proatividade e senso de urgência;
* Trabalho em equipe;
* Foco em atendimento ao cliente interno;

Formação

* Ensino superior cursando em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, ou áreas correlatas;
Experiences

O que oferecemos:

* Remuneração com base na experiência - PJ;
* Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Café da manhã na empresa;
* DayOff no mês de aniversário;
* Bônus conforme atingimento de metas;

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