**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão de clientes do segmento de food service.
- Realizar prospecção e visitas aos clientes de acordo com planejamento (dia/sequência);
- Realizar o pré e pós-venda, acompanhando o ciclo do pedido desde a entrada da informação, até a efetivação da entrega no cliente;
- Executar o planejamento estratégico anual, alinhado com o plano de negócios da empresa, calendário promocional e objetivos mensais por cliente;
- Buscar a introdução plena do portfólio de produtos Britvic Ebba nos clientes, além de fomentar o giro dos produtos nos PDVs dos clientes, quando necessário;
- Gerir as margens aplicadas, buscando preços competitivos e equilibrados;
- Elaborar relatórios/planilhas (formato scorecard), demonstrando evolução de clientes/produtos e análise relatórios;
- Colaborar com os processos internos, atuando como filtro entre o cliente e empresa;
- Garantir o envolvimento entre as áreas de suporte da empresa e os clientes;
- Gerir e controlar as verbas promocionais e investimentos dedicados à sua carteira de clientes;
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade e curiosidade para adquirir novos conhecimentos na área de vendas;
- Persistência para manter o foco em resultados, disciplina para cumprir a rotina diária estabelecida e capacidade de reconhecer e definir problemas, agindo com prontidão;
- Habilidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de raciocínio rápido, bem como pensar e agir sob pressão.
- Conhecimento intermediário de Pacote Office;
- Habilitação na categoria B e veículo próprio.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Gympass;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida em grupo;
- IFEPAF;
- Cartão Farmácia;
- Empréstimo Consignado e PLR.
A **Britvic PLC**, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é **uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo**. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas **Maguary e Dafruta**, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da **Bela Ischia** Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional**:Maguary, Dafruta e Bela Ischia.**
Desde então, criaram as marcas **Puro Coco, Coco Refresh, Natural Tea, Nuts,** marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers **The London Essence Co**. e **Britvic Mixers**, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, **Mathieu Teisseire**, e o suco orgânico **Pressade**, o primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.