Auxiliar Administrativo de Vendas
Sobre o cargo
Este cargo é responsável por apoiar as rotinas administrativas relacionadas a processos de vendas. Será necessário possuir conhecimento em informática e habilidades no pacote office.
Requisitos:
* Obrigatório: Conhecimento em informática e habilidades no pacote office;
* Desejável: Ensino superior em Administração de Empresas e experiência na função;
Benefícios
Oferecemos aos nossos funcionários assistência médica, assistência odontológica, auxílio educação, seguro de vida e vale-transporte. Além disso, proporcionamos uma ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo que valoriza a inovação e a criatividade.
Aqui você encontrará oportunidades para se desenvolver profissionalmente e crescer como pessoa. Nossa equipe é composta por pessoas talentosas e dedicadas que trabalham juntas para alcançar os objetivos da empresa.
Você será responsável por apoiar as rotinas administrativas relacionadas a processos de vendas, fornecendo apoio técnico e operacional às equipes de negócios.
Oportunamente, você também poderá contribuir para a elaboração de relatórios e planilhas para análise de desempenho e tomada de decisões.