Técnico de Suporte Júnior – Spread Tecnologia – Rio de Janeiro
Responsabilidades e atribuições
* Responsável pelo atendimento inicial aos usuários dos serviços de TI, filtrando e endereçando os chamados para os demais grupos, assim como tratando chamados elegíveis;
* Serão executadas atividades de registro, classificação, priorização e análise inicial de incidentes e pedidos de serviços em TI.
* Deverá garantir que as atividades do processo sejam executadas conforme definidas, com eficiência e eficácia, objetivando a rápida recuperação dos serviços, com foco na visão do cliente final.
* Utilizar as ferramentas e os instrumentos para suportar o processo.
* O profissional será acionado para atendimento presencial de 2º nível em embarcações do cliente, atuando em Infraestrutura de Telecom, Microinformática e periféricos, apoiando a equipe de terra, caso a demanda exija.
Requisitos e qualificações
* Solida experiência com atendimento técnico em (N1 e N2);
* Vivência no mundo offshore será um diferencial.
* Conhecimento em rede de computadores e cabeamento estruturado, tendo a possibilidade de montar um patch cord e identificar pontos de falha com equipamentos de Test Cable.
* Conhecimentos em: REDES – DHCP, TCP/IP, DNS; Administração de Usuários; SERVICE DESK – Remedy; Conhecimento prévio de atendimento ao usuário de TI; ANTIVÍRUS – Symantec Endpoint Protection.
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