**Sobre a Vaga**
Aqui você terá a oportunidade de se destacar como um líder em uma equipe dinâmica, responsável por coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real.
**Responsabilidades**
* Coordenar as equipes de WFM para garantir a eficiência operacional;
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas;
* Gerenciar indicadores de performance da área;
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade e Cliente;
**Requisitos**
* Obrigatório: ensino superior completo e inglês avançado;
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado;
**Benefícios**
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;