Sobre a VagaO Coordenador de Marketing Operacional será responsável por acompanhar a execução das estratégias de marketing digital e OFF dentro das operações. Atuando em constante alinhamento com os times de criação e mídia, e com os setores das lojas: Vendas e Pós-Vendas, para que as campanhas sejam devidamente planejadas em tempo hábil, executadas durante o mês e dentro do orçamento proposto e seguindo os processos internos e das montadoras de forma eficiente e eficazPrincipais AtribuiçõesCoordenar e gerenciar a execução de campanhas, principalmente dentro das lojas como eventos, ações internas e externas, alinhadas com as campanhas de marketing digital;Garantir a comunicação fluida entre as equipes internas e agências externas;Monitorar o progresso das campanhas e projetos, atuando diretamente sobre os resultados;Apoio e suporte em outras demandas das unidades relacionadas às marcas;Garantir a padronização e o controle de qualidade dos materiais e ações de marketing;Apoiar na gestão do orçamento de marketing, controlando gastos e garantindo a alocação eficiente de recursos;Coordenar a relação com fornecedores externos (agências de publicidade, produtoras, ferramentas de marketing), garantindo a entrega de serviços e materiais conforme o acordado;Analisar os dados operacionais e preparar relatórios sobre a performance das campanhas e processos;Demais atividades inerentes a função.Requisitos ObrigatóriosFormação superior em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência em gestão de projetos e/ou operações de marketing;Familiaridade com plataformas de marketing digital;Excelente comunicação interpessoal e capacidade de negociação.BenefíciosPlano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação;Seguro de Vida;TotalPass.
#J-18808-Ljbffr