Este cargo é fundamental para nossa equipe de gestão de contratos.
Excelente comunicação interpessoal e organização são fundamentais para se manter atualizado em andamento no cargo. Além disso, é importante ter atenção aos detalhes e ser proativo.
O profissional deve saber trabalhar em equipe e ter um senso de responsabilidade. É também requisito necessário ter ensino superior em Administração ou áreas correlatas, além de conhecimento básico do Pacote Office, com foco em Excel.
Diferenciais: Experiência na Gestão de Contratos.
Auxiliar na elaboração, revisão e análise de minutas de contratos e aditivos garantindo que os termos e condições estejam claros e alinhados com os interesses da empresa.
Além disso, o assistente deve prestar suporte à equipe de compras em negociações e na comunicação com fornecedores, conferir e organizar documentos de compras, como notas fiscais e comprovantes, emitir e acompanhar pedidos de compra garantindo o fluxo contínuo das solicitações.
O profissional também auxiliará a elaborar propostas e minutas de contratos para negociação com os clientes.