Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia:Análise de Dados do feedback dos clientes: Analisar dados das pesquisas e feedback dos clientes provenientes da ferramenta Qualtrics para identificar insights acionáveis e mapear as dores;Pesquisa de Clientes: Conduzir pesquisas quali e quanti para obter uma compreensão profunda das necessidades e comportamentos dos clientes;Processo de Close the Loop: Coletar dados para o processo de Close the Loop para garantir que os feedbacks dos clientes sejam analisados e utilizados para implementar melhorias contínuas;Relatórios de Insights: Preparar relatórios detalhados com recomendações baseadas nos resultados das pesquisas e análise de dados;Mapeamento da Jornada: Colaborar com outros membros da equipe para trazer insights da voz do cliente para o entendimento da jornada TO BE - Suporte a Projetos de CX;Fornecer suporte de pesquisa para projetos de melhoria da experiência do cliente, incluindo testes de hipóteses e avaliação de soluções;Engajamento com Stakeholders: Trabalhar de perto com diversas áreas da empresa, incluindo marketing, atendimento ao cliente e TI, para garantir que os insights dos clientes sejam considerados nas decisões estratégicas.Melhoria Contínua: Promover uma cultura de melhoria contínua, revisando e refinando regularmente as abordagens de pesquisa;Requisitos e qualificações Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Ser Especialista em voz do Cliente.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Hands-on no processo de pesquisa: Capacidade de conduzir pesquisa quali e quanti (criação de questionário, definição de amostragem, moderação de grupos e entrevistas em profundidade) ;Análise de Dados: Proficiência no uso de ferramentas e metodologias de análise de dados, especialmente Qualtrics, para extrair insights acionáveis;Ferramentas de Pesquisa: Familiaridade com plataformas de pesquisa e ferramentas de feedback do cliente, como Qualtrics. - Relatórios: Habilidade para preparar relatórios detalhados e visualizações de dados.Informações adicionais Detalhes da vagaClassificação Funcional: E2Diretoria: PMEDepartamento: D COM CMUDIR COMERCIAL AQUISICAOGestão da Vaga: Adriana MichielonNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)A Claro está vivendo um novo momento e, para isso, estamos formando um time de peso É isso mesmo: estamos crescendo (e muito) e essa nova fase pode começar com você.Onde tem oportunidade, tem Claro empresas Cada vez mais fortes, conectamos pessoas, impulsionamos negócios de todos os tamanhos e abrimos novos caminhos.Aqui é o lugar para você crescer e construir uma carreira sólida.Por que trabalhar com a gente?Porque você fará parte do player que mais cresce em soluções de conectividade, mobilidade e serviços digitais no segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).Aqui, seu trabalho transforma o mercado e a vida dos nossos clientes.E aí, Bora? Topa esse desafio?#VemPraClaro