Participe do nosso processo seletivo e venha fazer parte do nosso time! O que você fará neste cargo: - Verificação da fila de chamados de Field Services - Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA - Contato direto com os clientes - Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática - Vistorias e testes para manutenção preventiva - Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados. E o que você precisa para participar: - Ensino Médio Completo - Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações. - Experiência em Suporte Técnico de Informática - Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Seguro de Vida - PLR - Convênio Farmácia - Empréstimo Consignado Privado - Assistência médica e Odontológica - Vale Refeição ou Vale Alimentação - Vale transporte ou Auxilio Combustível - Convênio com Universidades - Auxílio creche