Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro.Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e histórias vividas à mesa. Há mais de 40 anos, levamos sabor e qualidade a preços realmente acessíveis, sempre com foco em inovar e expandir a nossa atuação no mercado.Hoje, contamos com 5 marcas (Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express, Tendall e Mita), cerca de 600 lojas pelo Brasil e mais de 10 mil colaboradores que fazem tudo dar certo todos os dias.Se você quer crescer, se desenvolver e viver experiências inesquecíveis, junte-se a nós e se prepare para transformar o mercado de food service do país!Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nossa equipe e dar vida a campanhas impactantes e memoráveis. O foco será criação de campanhas para lançamentos de produtos, estratégias de social media e comunicação em ponto de venda, sempre com um olhar atento para o mercado e o consumidor. Tudo isso com uma visão estratégica e criativa para transformar ideias em peças que conectam e engajam.Suas atividades serão:Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias para lançamentos de produtos e ações promocionais;Design e produção de peças para redes sociais, materiais de ponto de venda e campanhas integradas;Criação visual para estratégias de social media, com foco na identidade da marca e na experiência do consumidor;Colaboração com equipes multidisciplinares, incluindo redatores, estrategistas e gestores de projetos;Acompanhamento de processos de produção, garantindo a qualidade estética e funcionalidade das peças;Manter-se atualizado (a) sobre tendências do mercado, especialmente do setor alimentício, para garantir campanhas inovadoras e de impacto.Você precisa ter:Portfólio atualizado com campanhas de varejo e, preferencialmente, do segmento alimentício (obrigatório);Experiência como Diretor (a) de Arte em campanhas publicitárias, com foco em lançamentos de produtos e comunicação em ponto de venda;Domínio das ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.);Criatividade, habilidade em pensar fora da caixa e atenção aos detalhes;Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Foco em resultados e excelência no acabamento das peças.Seria legal se você tivesse:Ter atuado no setor alimentício ou com grandes marcas do varejo;Conhecimento de estratégias de branding e design de campanhas integradas.Modelo de Trabalho:Segunda a sexta – 100% presencialLocal de Trabalho: Morumbi – SP
#J-18808-Ljbffr