**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
1. Missão do Cargo
- Liderar equipe de “accounts” interna mantendo os profissionais motivados e integrados.
- Aplicar os conceitos de VM com foco na experiência do cliente.
- Garantir a qualidade e exatidão das informações entre clientes e equipe interna.
- Controlar o budget, e manter a pontualidade nas entregas e reports.
- Fazer a gestão de réguas de relacionamento com estratégias de comunicação.
- Principais Atividades e Experiências
- Conduzir apresentações em inglês para clientes externos e internos, incluindo reuniões de BID e novas propostas criativas.
- Gerenciar projetos estratégicos para o varejo com interface em diferentes áreas: Criativa, Comercial, Compras, Jurídico e Recursos Humanos;
- Vasta experiência em Visual Merchandising, Trade Marketing e Jornada do cliente.
- Experiência em design gráfico e produção de materiais para o PDV é desejável.
- Conhecimento em recomendação de calendários para varejo.
- Experiência em projetos de inovação, lançamento de produtos, posicionamento de marca.
- Conhecimento em acompanhamento de briefings e processos.
- Experiência prévia como atendimento ao cliente do segmento de eletroeletrônicos.
- Buscar as causas dos problemas, propondo a solução ideal em tempo hábil.
**REQUISITOS DA VAGA**:
1) Conhecimentos Técnicos
- Ensino superior completo: Marketing, Comunicação, Design (pós graduado é um diferencial)
- Inglês avançado - necessário
- Pacote Office
- Pacote Adobe - Desejável
2) Competências Comportamentais
- Organização
- Diplomacia e postura respeitosa em todos os níveis.
- Colaboração, entusiasmo e senso de propósito
- Sinergia com departamentos e colegas promovendo a responsabilidade pelos objetivos organizacionais comuns.
- Compreender o ambiente global e humanista do nosso segmento
- Respeito à diversidade étnica e cultural.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Plano de saúde e dental;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Day off no aniversário;
Avaliação de Performance anual;
Programa saúde e bem estar;
Regime híbrido.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT