Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento - retail

São Paulo (SP)
Cheil Brasil
Gerente de atendimento
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
1. Missão do Cargo
- Liderar equipe de “accounts” interna mantendo os profissionais motivados e integrados.
- Aplicar os conceitos de VM com foco na experiência do cliente.
- Garantir a qualidade e exatidão das informações entre clientes e equipe interna.
- Controlar o budget, e manter a pontualidade nas entregas e reports.
- Fazer a gestão de réguas de relacionamento com estratégias de comunicação.
- Principais Atividades e Experiências
- Conduzir apresentações em inglês para clientes externos e internos, incluindo reuniões de BID e novas propostas criativas.
- Gerenciar projetos estratégicos para o varejo com interface em diferentes áreas: Criativa, Comercial, Compras, Jurídico e Recursos Humanos;
- Vasta experiência em Visual Merchandising, Trade Marketing e Jornada do cliente.
- Experiência em design gráfico e produção de materiais para o PDV é desejável.
- Conhecimento em recomendação de calendários para varejo.
- Experiência em projetos de inovação, lançamento de produtos, posicionamento de marca.
- Conhecimento em acompanhamento de briefings e processos.
- Experiência prévia como atendimento ao cliente do segmento de eletroeletrônicos.
- Buscar as causas dos problemas, propondo a solução ideal em tempo hábil.

**REQUISITOS DA VAGA**:
1) Conhecimentos Técnicos
- Ensino superior completo: Marketing, Comunicação, Design (pós graduado é um diferencial)
- Inglês avançado - necessário
- Pacote Office
- Pacote Adobe - Desejável

2) Competências Comportamentais
- Organização
- Diplomacia e postura respeitosa em todos os níveis.
- Colaboração, entusiasmo e senso de propósito
- Sinergia com departamentos e colegas promovendo a responsabilidade pelos objetivos organizacionais comuns.
- Compreender o ambiente global e humanista do nosso segmento
- Respeito à diversidade étnica e cultural.

**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Plano de saúde e dental;
VR ou VA;
Seguro de vida;
Day off no aniversário;
Avaliação de Performance anual;
Programa saúde e bem estar;
Regime híbrido.

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento de excelência
São Paulo (SP)
beBeeHospitabilidade
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ágil
São Paulo (SP)
beBeeGestao
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
São Paulo (SP)
beBeeLIDERANÇA
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Paulo (SP) > Gerente de Atendimento - Retail

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar