Recepcionar e atender os clientes internos e externos, atender ligações, cadastrar no sistema o atendimento corretamente, tirar dúvidas e direcionar o cliente de acordo com sua necessidade, para os Serviços da Unidade e da Operadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender o cliente de maneira cortez, humanizada e acolhedora, buscando solucionar a sua demanda;
- Conferir documentos para atendimento ao cliente e identifica-lo corretamente, conforme Protocolo de Segurança do paciente da unidade;
- Registrar os atendimentos nos sistemas correspondentes (TASY, Autorizador On-line) de maneira correta e adequada conforme Its da área, a fim de evitar glosas e retorno de contas do faturamento;
- Realizar a conferencia de autorização no sistema TOTVS / Autorizador online nos atendimentos necessários, garantindo a liberação do procedimento/atendimento;
- Cadastrar e liberar exames no tasy;
- Divulgar, sensibilizar e orientar os beneficiários sobre a atenção primária e sobre os programas e serviços do NAIS;
- Manter o ambiente da recepção organizada no início e término do expediente;
- Configurar as agendas dos serviços do NAIS;
- Remanejar os atendimentos da unidade quando necessário;
- Lançar agendas dos atendimentos na Amplimed;
- Informar os dados de atendimento da recepção para que a equipe administrativa possa elaborar relatórios gerenciais inerentes aos atendimentos prestados, se designado;
- Esclarecer aos prestadores e clientes sobre dúvidas que surjam durante o atendimento prestado na unidade NAIS;
- Acompanhar as atividades realizadas pelos estagiários e aprendiz no setor;
- Fazer busca ativa de novos clientes para o agendamento de sua primeira consulta do Plano Viver Bem, se designado;
- Lançar a carga horária de prestadores em planilhas do atendimento prestado na unidade, se designado;
- Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;
- Organizar a pasta de atendimento da unidade;
- Solicitar material de escritório da área;
- Disponibilizar impressos dos programas e serviços e na recepção;
- Solicitar abertura de chamado ao responsável para manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento ao público
- Conhecimento em informática básica
**Informações adicionais**
- ** Horário de Trabalho**:Ferista - Podendo realizar carga horária de 6h e 8h, a depender do mês, nas unidades de São José dos Campos e Jacareí
- ** Local de Trabalho**:NAIS (Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9045 - Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos)
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Benefícios:_**:
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 47,25 por dia útil
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
Participação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESP
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
**Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!**
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a **maior operadora de saúde do Vale do Paraíba**, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
**Uma estrutura completa para todos(as)!**
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que **prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena!** Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os **diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem**, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
**Um time diverso e inclusivo!**
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.