Descrição do Cargo
1. Operar o sistema de televendas para captar e reter clientes por meio do atendimento via WhatsApp, realizando vendas e pós-vendas, além de fornecer suporte de informações, esclarecimento de dúvidas e atualização do status das vendas realizadas.
2. Atender às mensagens dos clientes, identificando demandas de compra ou dúvidas, oferecendo orientação e promovendo a venda de produtos diversos, incluindo marca própria, conforme Procedimentos Operacionais (PO’s), por meio de call center, visando atender às necessidades do cliente e aumentar a rentabilidade da Farmácia Indiana.
3. Realizar ações de pós-venda, analisando o sistema Gestão Pedido para oferecer continuidade de medicamentos de uso contínuo, produtos promocionais, entre outros, promovendo novas vendas e fidelização do cliente.
4. Acompanhar o desempenho de vendas juntamente à gerência.
5. Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor ou líder imediato.
Informações adicionais
* Local de trabalho: Teófilo Otoni, MG
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período integral
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
* Tempo de experiência: Sem experiência
Benefícios
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale alimentação
* Seguro de vida
* Oportunidade de crescimento
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