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Responsável pelo atendimento aos usuários, análise de melhorias e implementação de inovações que otimizem os processos e aumentem a produtividade. Participe de decisões estratégicas sobre aquisição, atualização e substituição de sistemas, garantindo eficiência operacional e suporte às áreas de negócio.
Principais Responsabilidades:
 * Levantar requisitos para novos projetos e melhorias em sistemas de vendas;
 * Analisar e avaliar solicitações de otimização, com suporte de Analistas Sêniores ou Coordenadores;
 * Atuar como interface entre fornecedores de sistemas e áreas de negócios;
 * Prestar suporte pós-implantação, garantindo a usabilidade e aderência dos sistemas;
 * Desenvolver e ministrar treinamentos para usuários dos sistemas;
 * Manter-se atualizado sobre os sistemas para propor melhorias e ganhos de produtividade;
Requisitos e Conhecimentos Técnicos:
 * Conhecimento do ciclo de vida de um pedido (status, split de pedido, rastreamento);
 * Experiência com integração de plataformas de mercado;
 * Entendimento do fluxo de e-commerce e suas operações;
 * Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou correlatas;
 * Inglês básico.