Responsabilidades e atribuições - Negociar e atuar para redução de inadimplência; - Criar estratégias para a redução; - Auxiliar na definição e atualização das políticas de credito; - Efetuar cobranças clientes; - Responsável pelos indicadores da área, e atendimento ao cliente; - Análise de documentos e informações para concessão e limite de credito conforme as políticas da empresa; - Consulta e analise ao Birô de Credito; - Envio de segunda via de boletos bancários; - Solicitação de prorrogações de vencimento; - Geração e retorno de arquivos bancário; - Conciliação Bancaria dos títulos recebidos; - Solicitação de baixa bancaria; - Sustação de protesto; - Emissão e envio de carta de anuência; - Controle das notas de credito, abatimentos e liquidações; - Cobrança de Cartório; - Cobrança ativa dos clientes inadimplentes; - Controle dos Indicadores de Inadimplência; - Atendimento Geral (clientes, vendedores, supervisores, loja, gerentes de loja). Requisitos e qualificações - Ensino Superior Completo; - Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook, Excel) Avançado; - Disponibilidade para trabalhar em Taubaté / SP - Conhecimento no TOTVS/CONSINCO Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$4.000,00 - R$4.100,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira